Absurdo ser normal! [Música]

Não gosto do conveniente,
Eu não me adequo ao teu modelo social,
Eu acho um absurdo ser normal,
Eu acho um absurdo ser normal.

Desacostumado a ser obediente,
Eu não sigo as tendências de tv, rádio e jornal,
Acho um absurdo ser normal,
Acho um absurdo ser normal.

Porque eu não sirvo pra qualquer adequação,
Eu não boto preço no valor moral,
Não quero ser robô, televisão,
Porque eu não faço tipo, moda, coisa e tal,
Eu não consigo ser metade,
Muito menos a metade do que já é fracional,
Eu não permito dividir minha verdade com ninguém,
Que se destaca enaltecendo o que é banal.

Eu acho um absurdo ser normal,
Eu acho um absurdo ser normal,
Eu acho um absurdo ser normal,
Acho um absurdo ser normal,
Eu acho um absurdo ser normal,
Eu acho um absurdo ser normal,
E eu acho um absurdo ser normal,
Acho um absurdo ser normal.

E eu…
Prefiro nexo ao sexo casual,
Tô mais pra bicho do que gente,
O inverso é a verte que me visto para além do visual,
Amar o diferente,
Dispenso pensamentos de refil,
Tô mais pra monstro do que gente,
Não quero tá coberto de razão e ainda sentir frio,
Eu faço diferente.

E eu acho um absurdo ser normal,
Eu acho um absurdo ser normal,
Eu acho um absurdo ser normal,
Acho um absurdo ser normal,
Eu acho um absurdo ser normal,
Eu acho um absurdo ser normal,
E eu acho um absurdo ser normal,
Acho um absurdo ser normal.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.