Felicidade coletiva…é felicidade aumentada, mais gostosa e divertida.

Tão tranquilamente nós vamos vivendo que às vezes nem percebemos que podemos aumentar o contagio desse sentimento chamado “felicidade”.

É um chocolate, um passeio a um lugar querido… ou que sabe um beijo gostoso. Não importa necessariamente o que vai nos fazer sentir pelo corpo a sensação de bem-estar que cria e modifica, que traz paz e/ou inquietação, ou que mexe com nossa imaginação e sonhos. Importa, sim, a forma como podemos socializar o sentimento: agora é nosso!

Nas coisas que fazemos. Nas mudanças que propomos. No trabalho e no lazer. Podemos conduzir as circunstâncias ao nosso bem-querer para traçar horizontes de confraternização, onde amadurecer possa ser gostoso como uma brincadeira de criança e onde possamos envolver pessoas queridas e contemplar a expressão mais bela expressão do ser humano: o sorriso.

Compartilhando podemos ser poetas, liberando a criatividade, as angústias, os desejos… pensando no presente e arquitetando o futuro. Felicidade coletiva é felicidade aumentada, mais gostosa de ser vivida, divertida como nenhuma outra!

 

Por Ricardo Verçoza – Professor, Administrador e Blogueiro.

@CapitaoCoragem

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.