As pessoas se conectam. As possibilidades são tamanhas; as formas, as mais diversas; e o intuito é permeado por um querer…Ah querer!! Tantos timbres e tantos risos são arquitetados nas fotos que montam o perfil tão perfeitamente descrito que chega a ser mentira. E é!
Muitos se utilizam das mídias sociais para vender a falsa ideia de excelência para incorporar arquétipos desejados pela vã consciênia da sociedade…isso nada mais é que PURO reflexo da falta de IDENTIDADE! Idealização da fantasia, falsificação e sentimentos e vontades. É triste notar que algumas pessoas caem na armadilha de montar o esteriótipo de “conquistador de mundos”, aquele que tudo parece realizar, que tudo parece ótimo e cuja autosuficiência é o principal elemento de sua maquiagem (o que só serve para mascarar quem realmente é)
No contraponto, sede vois, nobre revolucionário (a) deste país, um cidadão a frente de seu tempo. Resista aos constantes subornos que os hipócritas insistem em oferecer na perspectiva de inundar as mídias sociais com fantasias que nos impossibilitam enxergar os problemas e buscar soluções. Sede vois, forazes visionários do conhecimento compartilhado, multiplicado em cada diálogo incorporado, na construção e reconstrução das possibilidades. Bem-aventurados aqueles (as) cujo sobrenome é REINVENÇÃO!
Por Ricardo Verçoza